Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

(Sem)ti(minto)



Porque frases feitas não bastam,
Porque rios de lágrimas são engraçados,
Porque é surpreendente.

Não tem retrato emoldurado (e empoeirado),
Não tem anel na mão esquerda,
Não tem jeito de abraçar.

Tem palavras lindas jogadas ao vento,
(sem nenhum arrependimento)

Por quê tão exigente?
Por quê tão dolorido?
Por quê tremo ao pensar?

A certeza de saber a sua presença, o enlace quase tátil da sua mão,
Quando tudo não passa de promessas impotentes.

Por que o “você” de meus versos nunca se remete a outras pessoas?
Porque se não fosse pra “você” não teria como escrever,
Por que semtimento.



N/A: Esse vem com dedicatória por que sim. Então, vou dedicar aos maps por que escrevi pensando neles, e queria fazer alguma coisa especial por que eu nunca faço nada de especial pra ninguém. Não sei muito bem o motivo de eu ter feito isso, mas Dudinha ta na bad e me bateu uma inspiração e aí saiu esse troço que vocês acabaram de ler. Ficou mais romântico/meloso/pra casal do que eu queria MAS PELO MENOS EU TENTEI. Então é isso, um beijo gente. E COMENTEM SE POSSÍVEL.

1 comentários:

Carol Carolina disse...

Um pouco de açúcar e dor não faz mal a ninguém de vez em quando... Gostei muito!

Postar um comentário