Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

As Vantagens de Ser um Camaleão

Apenas acham-me na multidão quando eu quero que me achem,
Que achem o que acharem de mim.

Mudo de cor por que prefiro ser essa “metamorfose ambulante“
Para não atrair a chatice constate de uma rima pobre.

Mundo de cores esse em que vivemos,
Esse que sou o que quiser ser quando sou o que quiser.

Camaleando para qualquer direção

Me acho se puder.


N/A.: A Maria (Mary Elizabeth) me desafiou a escrever algo poético sobre camaleões, então aqui está. Espero que você tenha achado poético o suficiente, Maria, e se não achou: foda-se, eu não me importo.

2 comentários:

Carol Carolina disse...

Você está com um domínio mortal das palavras.É o ORGULHO da minha existência!

Anônimo disse...

Porra, cadê os camaleões pelados, manolo?

Postar um comentário