Páginas

sábado, 2 de novembro de 2013

Por Entre as Linhas #1

Explicando: "Por Entre as Linhas" será tipo uma nova parte do blog onde eu vou postar vários rabiscos que eu faço no meu caderno durante aquela coisa chata conhecida como "escola". São só rabiscos então é provável que não estejam no nível das postagens habituais. Enjoy.


˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜
Fui-me fumaça cigarro fumo

˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜

Comum-gay

Fui à missa, como-um-gay
Como-um-gay, como-um-gay
Sentei e rezei.

Voltei para casa e mamãe me perguntou
“Comungou?“
‘Como-um-gay!“

˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜˜

Canção do Exílio

A minha terra tem castelos
Onde vive Julieta

Lá habita meu coração,
Quer queira, quer não

Por aquelas ruas passam estrelas
Que brincam de roda no olhar
Da criança que sonha com seu destino
Vermelho como o sangue,
Azul como a nobreza,

Britânico como, devoro.

1 comentários:

Carol Carolina disse...

A Escola nunca foi tão útil!

Postar um comentário